11/06/2013

♥ Se apenas um dia eu tivesse


APENAS UM DIA

(Anne Lieri)

Se apenas um dia eu tivesse
Faria uma vida em um dia
Não teria nenhum senão
E nosso amor viveria!

A vida inteira num momento
De amor, laços, paixão...
Sem incertezas, lamentos
Só as notas de uma canção.

Se apenas um dia tivesse
Queria morrer de amor
E mesmo que não pudesse
Negaria qualquer dor!

Apenas um dia a sonhar,
Cochichar no teu ouvido,
O que não ouso contar,
Nem mesmo pro meu umbigo...

Um dia de amor total,
Sem passado a nos pesar,
Acima do bem e do mal,
Apenas um dia prá ama

Lindo!
Amara Mourige

5 comentários:

  1. Adoro ler a Anne e ela é sempre tri inspirada a cada dia. Não sei como consegue tantas inspirações. É uma guriazinha demais essa nossa amiga! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras minha querida. A Anne escreve maravilhosamente.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Amara
    Lindo o que escreveu a Anne!!!
    "Um dia de amor total"... Hum!!!
    Dia mais do que perfeito...
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Nossa Amara,como é que deixei passar essa postagem aqui?Eu adorei estar no seu blog,muito obrigada!Obrigada tb as amigas pelos comentarios generosos!bjs,

    ResponderExcluir