24/03/2013

Ontem chorei.


Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.

Caio fernando de abreu

Amara Mourige

7 comentários:

  1. Oi minha amiga Amara!
    Me arrepiei com estas verdades ditas pelo Caio. Ele é soberbo! E você amada merece aplausos pela escolha espetacular. Um ótima semana repleta de felicidades e amor
    Beijinhos com sabor de carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Que bom que você gostou do banner. já vim buscá-lo para colocar em minha página. Se quiser para os outros blogs e também do Pedrinho é só dizer minha querida que faço com o maior prazer.
    Amiga amada... Que a páscoa renasça em seu coração e você comungue sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que a páscoa seja uma celebração da vitória pela ressurreição e uma vida realmente nova aconteça a cada novo amanhecer. Que a comunhão do amor e a paz sejam abundantes em teu cooração e Cristo permaneça vivo em tua vida. Que Jesus ilumine teus caminhos para que a felicidade seja uma constante nas veredas da tua existência. Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família.
    Beijos de chocolate recheados com carinho e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Caio maravilhoso!!! FELIZ PÁSCOA pra ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. feliz páscoa
    com muito carinho pra você
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Amara
    Uma páscoa abençoada com muitos ovinhos de chocolate, muita paz, harmonia e Deus fazendo morada no seu coração.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Esta reflexao e muito tocante, amor perdido, coracao muito herido, demais.
    Um beijo Amara, hermosa.

    ResponderExcluir